segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Prece de Independência:

(pouco importa se soar clichê)
Obrigado, Arquiteto do Universo.
Por ter nascido em um país
Onde posso falar, escrever,
Manifestsar minha indignação
Gritar por mudança.
Obrigado por nascer em um tempo
Que me possibilita:
Andar na rua com a cara descoberta
Que permita eu gritar por meu time de futebol
De ser impossível pisar em uma mina
Ainda manter minha esperança por mudança.
Obrigado senhor por pertencer a um povo:
Valente,
Que só tem pecha de vagabundo,
Que é solidário
Que é pacífico
Que ama sua pátria

Só lhe faço um pedido nessa prece, no meio de tantos agradecimentos:

Tente fazer com que todos que aqui vivem saibam disso...
Talvez assim, tudo seria diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários para melhor organização do blog:

- Comente de acordo com o tema do post.
- Sem ofensas nos comentários.
- Manifestações (tanto a favor quanto contra) são bem vindas.
- Siga a regra da ABNT nos comentários. (Brincadeira =D)