domingo, 20 de setembro de 2009

Aniversário

"Antigamente quando eu me excedia
Ou fazia alguma coisa errada.
Naturalmente minha mãe dizia:
"Ele é uma criança, não entende nada".
Por dentro eu ria satisfeito e mudo —
Eu era um homem e entendia tudo
Hoje só, com meus problemas
Rezo muito, mas eu não me iludo
Sempre me dizem quando fico sério:
"Ele é um homem e entende tudo"
Por dentro com a alma atarantada —
Sou uma criança,não entendo nada."

São nessas palavras de Erasmo Carlos que questiono minha vida até aqui, hoje, 20 de setembro, dia que completo meus 18 anos. Dia em que todos pensam como será daqui pra frente, o tempo não volta, mas que vontade de parar no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários para melhor organização do blog:

- Comente de acordo com o tema do post.
- Sem ofensas nos comentários.
- Manifestações (tanto a favor quanto contra) são bem vindas.
- Siga a regra da ABNT nos comentários. (Brincadeira =D)