segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ano da Realização

Primeiramente, queria desculpar nossos amigos leitores do blog pelo tempo ausente, porém, cá estou de volta, ainda mais crédulo no futuro do país, crítico com a política coronelista do Estado, e por aí vai.

Mas não é sobre política, economia, música, esse post é sobre realização. Na virada desse ano, meu pai disse para mim que esse ano, de acordo com estudos cabalísticos seria o ano da realização, pois representa o número 3 (2010 – 2+0+1+0= 3). Não levei muito em conta o que ele disse, nós jovens somos um tanto extremistas quanto a crer em determinada coisa que não tem explicação lógica.

E passou janeiro e parte de fevereiro e, nesses quarenta e cinco dias, tive duas grandes notícias: a primeira é que o Jamil e a Hermínia não serão os únicos titios ou titias do blog, terei um sobrinho para ensinar violão, torcer pelo Atlético, escutar Bezerra, ler Le Monde Diplomatique, ensinar a história dos países latino-americanos. A segunda notícia é que consegui, mesmo sem retomar os estudos do cursinho, ser aprovado no vestibular de Direito da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo. Estou fazendo as malas, com o coração na mão pela família, os amigos, o time, a minha vida inteira que foi resumida pelos ares gelados da capital social Curitiba. Ainda bem que essa mudança não impede minha participação nesse blog.

Gostaria de desejar a todos essa realização, aproveitem, o ano ainda está no começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários para melhor organização do blog:

- Comente de acordo com o tema do post.
- Sem ofensas nos comentários.
- Manifestações (tanto a favor quanto contra) são bem vindas.
- Siga a regra da ABNT nos comentários. (Brincadeira =D)