quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Férias Para Quem?

O Sempremdm e seus autores estão de férias? Nada disso! Quebrando a tradição do Allan de escrever posts comemorativos, aqui vou eu, me arriscando em terras desconhecidas.

Mas nem preciso me esforçar muito. Esse post é pra dizer que estamos voltando à ativa! Posts serão postados (sério?) regularmente a partir de hoje!

Só que não basta apenas "escrevermos para as paredes", precisamos de ajuda de todos! Seja comentando, divulgando, ou apenas lendo e se indignando, participem e façam parte desse Blog que, apesar do nome, sempre tem coisas novas!

Outra coisa: acompanhem também pelo Twitter do Blog as atualizações!

Sem mais, que venham os posts!

Um comentário:

  1. jamil $ cia, sugiro que se faça um post sobre o que comentávamos no twitter como o @RuiBittencourt, a respeito das informações pasteurizadas.
    Eu fui obrigada a fazer uma entrevista por e-mail. Tudo bem, estou em Ctba e a pessoa no ES. Enviei 5 perguntas objetivas sobre o assunto, do qual o entrevistado é o coordenador, idealizador, enfim, o pai da criança (um projeto de seg pública). O camarada me dá como resposta 2 links e arquivos pdf e ainda liga para confirmar o recebimento do material e se quiser mais detalhes, digitar o termo XYZ no Google. Sente a falta de compromisso? E eu, jornalista, vou ter que fazer matéria co isso

    ResponderExcluir

Regras dos comentários para melhor organização do blog:

- Comente de acordo com o tema do post.
- Sem ofensas nos comentários.
- Manifestações (tanto a favor quanto contra) são bem vindas.
- Siga a regra da ABNT nos comentários. (Brincadeira =D)