quinta-feira, 1 de outubro de 2009

"For Those About to Rock, We Salute You"

É, uma das mais importantes bandas da história da música vem, de novo, pro Brasilzão. Dessa vez só passando por São Paulo, o AC/DC volta para um de seus países preferidos.

Em 1996 o grupo tinha marcados shows em SP e Rio de Janeiro. Como surgiram alguns problemas quanto ao Maracanã, que seria o palco na cidade maravilhosa, de última hora, vieram para a capital do Rock, Curitiba. Meus irmãos foram (malditos!) assistir o show na Pedreira Paulo Leminski, mais lotada do que nunca, e puderam apreciar os clássicos marcantes, porém simples, dessa magistral banda.

Agora, 2009, em turnê de seu novo álbum do final do ano passado, "Black Ice", o AC/DC passa pelo Brasil em show único no Morumbi. Óbvio que vendi meus rins e minhas calças para poder ir. 27 de novembro estaremos lá, prestigiando e cantando hinos do naipe de "Back in Black", "Highway to Hell" e as novas obras-primas do novo álbum, "Black Ice", "Rock and Roll Train" entre inúmeras outras que me fazer arrepiar só de ouvir o nome.

Sem exageros, vale dizer que o AC/DC é uma das mais influentes bandas de nosso tempo e dos antigos, e que seu legado, espero eu, atinja meus netos e bisnetos, para os quais contarei, orgulhoso, que fui ao show desses caras, em novembro de 2009.

Utilidade pública, aqui link para informações do show. Só não garanto ingresso. Na Argentina acabaram-se em 2 horas...

3 comentários:

  1. Fueda demás! Mas eu, reles vestiba, não vou poder ir... Cai justamente no fim de semana da federal... Vai ter sorte assim lá na caixa prego...

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá! Estaremos, quinta, no sereno curitibano, embarcando num ônibus que ira até São Paulo com um propósito de viver um momento muito especial para todos nós fãs do AC/DC...

    ResponderExcluir
  3. Vida de vestiba é muito sacrificada... cada minuto parece pior!!!
    Esperamos por problemas no Maracanã e mudanças para Curitiba de novo!!

    ResponderExcluir

Regras dos comentários para melhor organização do blog:

- Comente de acordo com o tema do post.
- Sem ofensas nos comentários.
- Manifestações (tanto a favor quanto contra) são bem vindas.
- Siga a regra da ABNT nos comentários. (Brincadeira =D)