sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Haru Matsuri 2009 - Curitiba

Dias 10, 11 e 12 de Outubro (sábado, domingo e segunda), no pavilhão de exposições do Parque Barigui, estará havendo o Festival da Primavera de Curitiba, no estilo nipo-brasileiro, o Haru Matsuri.

O Matsuri contará com a participação de gloriosos grupos folclóricos como o grupo de dançarinas do Odori (dança tradicional japonesa), grupos de Taiko (tambores japoneses), grupos de artistas marciais, e nossos cantores de todas as faixas etárias, dessa vez com a participação do cantor de Maringá, Joe Hirata. Além disso, teremos atividades culturais, dirigidas pelo Consulado japonês, como a cerimônia do chá. Exposições de diversos objetos, carros e fotos. Para uma diferente diversão: o Matsuri Dance, dança feita por jovens com músicas japonesas, apresentações de bandas cover japonesas e torneio de cosplay. Venda de artesanato japonês: desde origamis (dobraduras) e ideogramas até kimonos, ante com bambu e produtos de anime (desenho japonês) e mangá (gibi japonês). E a esperada praça de alimentação com variados pratos japoneses e nipo-brasileiros.

Haverá também o XXVII Gueinosai, Festival de artes cênicas: danças e músicas folclóricas; e também o concurso para escolha da Deusa da Primavera 2009.

Horários:
Sábado: 10:00~22:00
Domingo: 10:00~22:00
Segunda: 11:00~18:00

Preço:
R$5,00 o ingresso

Espero vocês por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários para melhor organização do blog:

- Comente de acordo com o tema do post.
- Sem ofensas nos comentários.
- Manifestações (tanto a favor quanto contra) são bem vindas.
- Siga a regra da ABNT nos comentários. (Brincadeira =D)