quarta-feira, 7 de outubro de 2009

50 Vezes Mais do Mesmo

*Jamil acabou de entrar*
- Grande Jamil!
- Daê, tranquilo?
- Belê... Ei, você viu? O nosso próximo post vai ser o de número 50! Meia centena! 5 dezenas! É coisa pra burro cara!
- Haha. É mesmo, nem tinha visto...
- A gente podia fazer um post especial sobre isso, né? Tipo comemorativo, sei lá.
- É uma boa.
*Pedro Felipe acabou de entrar*
-Aê, o Pedro entrou...
- Senhores! Bom com vocês? A Hermínia tá aqui comigo, a gente vai no jogo do furacão depois...
- Pô, você não vai ficar?!?!?!
- Ah, bixo, jogo... haha
- Oi fios!
- Oi Minia!
- Oi
- Olá...
- Ah, beleza... Meu, nosso próximo post é o 50º. A gente tá pensando em fazer algo especial. Que que vocês acham?
- É bão, é bão. A gente podia cada um escrever um parágrafo, sei lá...
*Javã Társis acabou de entrar*
- Shhhaaffã!
- Aêêêê!
*Dan Yamada acabou de entrar*
- O Dan também! Haha.
- Ei, vocês viram que o próximo post vai ser o quinquagésimo do blog!?
- Orra! Haha.
- A gente tá pensando em fazer alguma coisa especial, tem algo em mente?
- A gente podia fazer aquele post de apresentação lá. Que a gente acabou não fazendo...
- Meu, acho que a gente podia falar dos nossos feitos. Orra, nós nesse 1º mês de vida já tivemos mais de 1500 visitas! Veio gente de 30 cidades diferentes! Até um cara de NY e um da Argentina que entraram por engano no blog...
- Sério!? 30 cidades? Essa eu não sabia...
- Cara, eu e a Hermínia temos que ir, senão vamos pegar uma mega fila no estádio. Mas antes quero falar uma coisa, e quero que vocês ponham isso no post. Quero dizer que essa viagem pro Japão que a gente fez, a prova, os almoços, tudo, foram as melhores coisas que já aconteceram na minha vida. É muito bom ser amigo de gente que nem vocês, esse blog só é uma parte disso. Eu amo vocês pessoal...
- Pedro, como sempre, sentimental... Haha. Também te adoramos Pedro! Beijos e té mais!
- É bem isso mesmo. Beijos Minia, falou Pedro!
- Beijos
- Falou, té mais!
- Juízo vocês, hein?
- Até!
*Pedro Felipe acabou de sair*
- Que mais pessoal? Ideias, ideias, ideias!
- Ah, a gente tem que agradecer o pessoal que comenta também, né? Tem aquela menina que faz uns comentários enormes...
- Aline! Minha amiga...
- Isso! Tem também aquele Guilherme de São Carlos...
- Até o Norton já postou por aqui...
- O Yeso tentou, mas falou que não conseguiu, não tem conta no Google...
- Mas nem precisa... Ah, tem também a Candice que tá mostrando pra todo o segundo ano da Ângelo o nosso blog!
- Não nos esqueçamos dos nossos amigos que tem nos apoiado, e muito!
- Voltando ao post. A gente podia fazer algo meio nostálgico!
- Boa Dan! Tipo, o nosso 1º post! Lembram? Ainda tenho o arquivo da nossa conversa quando criamos o blog!
- Sério? Irado!
- Podemos comentar do 8 de Setembro... Foi o nosso pico, sabiam? 98 visitas num único dia!
- Também! O 7 de Setembro teve o quê? 4 posts! Haha.
- Ah, a gente pode falar de cada um, né? Tipo do Dan que ainda não postou...
- O meu post já tá nos rascunhos!
- Ou do Javã, que é fotógrafo e nunca pôs foto dele, né?
- Quê? Não tava prestando muita atenção. Tava num momento... Introspectivo...
- Ai ai... Haha.
- Tem o Jamil que só viaja na maionese também...
- Maionese, no queijo, no pão, no presunto.Tá loco!
- “3 queijos / 2 presuntos” haha.
- Ou do Pedro e dos seus posts enormes e cansativos... Haha.
- E ele nem tá aqui pra se defender!
- Ou do Allan que se acha poeta... Haha.
- Bixa...
- Bixa...[2]
- Tá. Eu sei que vocês me amam...
- Mas como vai ser o post? Tipo, estrutura?
- MEU! TIVE UMA GRANDE IDEIA!
- Lá vem... Haha.
- Diga Allan.
- A gente podia fazer um diálogo! Aliás, um “hexálogo”, pra mostrar os nossos bastidores, o que a gente diz, como vemos o mundo, como pensamos em fazer nosso 50º post, e tal...
- Nossa Allan, que péssima ideia. Quem iria ler uma coisa dessas? É cada uma...

8 comentários:

  1. Ohn... Que bonito! =)

    Parabéns para o blog e para os blogueiros de alma niponica! Conheço alguns, mas gosto de todos! (um em especial ^^´)

    Quem agradece sou eu! ;)

    Comentário curto dessa vez! =P

    ResponderExcluir
  2. Caros meninos e meninas! Espero que vocês cresçam sempre brindando o mundo com esse espírito libertador, liberdade de pensar, ao menos.
    Vocês me enchem de esperanças....

    ResponderExcluir
  3. Pois é, meus irmãos intelectuais, chegou o quinquagésimo post... Mesmo no jogo do Atlético (meu momento de estravasar, e praticar o irracional {torcer para um time tão mediano com tamanho fervor}) não deixo de pensar sequer um momento nos possíveis posts para o blog...
    Esse nosso tiro no escuro deu certo.Os jovens corneteiros, uns nem tanto assim, conseguiram encontrar prazer na escrita e na crítica construtiva.

    Um abraço, é uma honra escrever com vocês, assim como ter meus pensamentos compartilhados com todos os nossos leitores.

    ResponderExcluir
  4. Pedro só ratificando o escrito no post sobre ele e seu sentimentalismo!
    Só faltou aquele abraço apertado e tapas fortes nas costas. hahaha.
    Mas eu concordo com ele, um chute de longe que acabou entrando no gol. Negócio é continuar!

    ResponderExcluir
  5. Omedetou todo mundo :D
    Realmente, foi uma ótima idéia esse blog. É realizador poder compartilhar as nossas conversas , antes solilóquios (modo de dizer, porque o que falávamos ficava só entre nós), aqui. É bom externar o que a gente pensa, acrescentar algo a alguém. Fico ainda mais feliz em ver mais comentários, valeu povo.
    Se metido a besta é quem gosta de refletir, somos mesmo. Donos da verdade? Nem pensar... e quem disse que existe uma verdade??
    Bom, era isso. Gosto de clarear as idéias antes de escrever, organizar os pensamentos. Minha lógica é meio torta, por isso, desculpa a demora pra vir. HAhaha
    vo conta uma piada agora...
    mentira


    se não, todo mundo dorme.
    Beijos
    ps.: O DAN FEZ A DESCRIÇÃO, AMÉEEEEEEEEEEEEEEM. hahaha
    fim

    ResponderExcluir
  6. ai allan.eu só li a última frase..que idéia idiota mesmo.li tudo UAHAUHAUAHUAHUH :D
    parabéns, cara.mto sucesso pra vcs :D

    ResponderExcluir
  7. Confesso que até senti uma ponta de arrepio ao ler as últimas frases. Uma boa história precisa, sim, de um excelente fim. Pelo menos é o que eu acho ;D

    E vocês todos estão de parabéns. No meu ponto de vista, todos são grandes e futuros escritores, tudo é uma questão de explorar ;D

    Boa sorte, meus queridos!

    ResponderExcluir
  8. Ai ai... Q alegria!! Fui citado no post e me deu até um sentimento de alegria agora. Parabéns então a vocês pelo post de nº 50. Isso é post pra burro msm... E que vocês continuem sempre com esses pensamentos super relevantes, pq enquanto vocês pensame e analisam, nós nos divertimos lendo. Muito bom pessoal. Bom trabalho.

    ResponderExcluir

Regras dos comentários para melhor organização do blog:

- Comente de acordo com o tema do post.
- Sem ofensas nos comentários.
- Manifestações (tanto a favor quanto contra) são bem vindas.
- Siga a regra da ABNT nos comentários. (Brincadeira =D)